ATENÇÃO - Convite Especial para COACHES que Querem 
Aumentar seus Ganhos Financeiros 
( Ainda em 2019 )

Como Aumentar seu Faturamento como Coach, Utilizando a Mesma Quantidade de Clientes que Você Já Tem

Sem Precisar Aumentar o Preço dos Seus Processos

Independente do nicho que você atua.

ATENÇÃO! Esse não é um convite para você mudar de nicho. Se você já atua em nichos que não tem relação alguma com finanças, ainda assim você consegue aplicar o método e aumentar seus ganhos financeiros! 
Essa é a sua chance de criar novas fontes de lucro, enquanto ajuda seus clientes a terem uma relação muito melhor com o dinheiro, mesmo que você não entenda nada de finanças.

...isso é possível mesmo?

Vou explicar melhor, vem comigo Coach! 
Imagem

Aline Soaper,

19 de Dezembro de 2019


Você está muito perto de colocar as mãos nas mesmas Ferramentas de Coaching Financeiro que eu e meus alunos usamos nos atendimentos… até hoje! 

Dominar essas ferramentas pode literalmente aumentar os seus ganhos financeiros, com a mesma quantidade de clientes que você já tem, sem precisar aumentar o preço dos seus processos.

Mesmo que você esteja começando a sua carreira agora ou já seja um Coach Experiente.

Quando você aprende a transformar 1 cliente em multi-comprador, você aumenta seus ganhos financeiros quase que da noite para o dia.

E eu não estou falando de aumentar apenas o faturamento do seu negócio, pois você até pode colocar mais dinheiro no caixa através de estratégias de marketing e vendas.

Mas junto com esse faturamento, aumentam também os custos.

Preste muita atenção...

Não é disso que eu estou falando.

Estou falando de lucro.

Mais lucro no seu bolso.

Em outras palavras: mais vendas, com menos esforço... sem aumentar seus custos!

Mas antes de falar mais detalhes sobre as Ferramentas de Coaching Financeiro, eu preciso conversar com você um assunto sério.

Você só tem SEGURANÇA e capacidade de CRESCER O SEU NEGÓCIO DE COACHING de forma consistente e saudável, quando isso acontece

Todo mundo sabe que para um negócio existir, é preciso ter clientes.

Isso todo mundo sabe… é óbvio.

Novos clientes aumentam o faturamento do seu negócio e trazem capacidade de crescimento.

Mas o que poucos sabem, é que o custo para trazer um novo cliente, muitas vezes não compensa.

E eu não estou falando apenas de dinheiro.

Estou falando também de tempo e esforço.

Pense um pouco sobre isso…

Você faz um esforço enorme para conseguir um novo cliente: investe tempo e dinheiro em campanhas de marketing, grava vídeos, faz lives, manda e-mails… 

Tudo para conquistar a confiança da pessoa.

Consegue o cliente, atende, ele fica feliz da vida (você também), ele grava um depoimento lindo...

... e vai embora para o concorrente, porque você simplesmente não tem mais nada para oferecer para ele.

E o que resta para você é recomeçar o ciclo do zero… toda vez.

É muito mais caro, demorado e difícil conseguir novos clientes.

E é exatamente sobre isso que eu quero falar com você: 

Sobre aumentar os seus lucros utilizando os mesmos clientes que você já tem, sem aumentar os custos para isso... ou ter que aumentar o preço dos seus processos.

E já adianto… 

Se você não se sente confortável em vender novamente para os mesmos clientes, eu tenho uma recomendação pessoal para você.

Continue comigo.

Eu sempre fui Empresária e Empreendedora.

Tive vários negócios.

Há alguns anos, na intenção de ter um trabalho onde eu pudesse ficar mais próxima dos meus filhos, eu tomei a decisão de me tornar sócia de uma Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Permaneci por 10 anos lá.

Era uma escola ótima, tinha 45 funcionários e eu estava bem feliz!

Até que a crise de 2014 atingiu o seu auge e eu me deparei com 25% de Inadimplência.

Isso me deixou bem preocupada.

Mesmo sendo num bairro de classe média alta, onde as pessoas tinham um poder aquisitivo alto, carros caros, apartamentos caros, viajavam para o exterior com frequência… não conseguiam dar conta de pagar as despesas que assumiam.

Eu não conseguia entender o que estava acontecendo, eu não encontrava a resposta.

O que era apenas uma preocupação no começo, acabou virando uma angústia depois.

Perdi várias noites de sono por isso.

Como eu não queria deixar de pagar os funcionários, a estrutura, o aluguel… eu mantinha tudo em dia, às custas de diminuir o que eu recebia.

Isso foi um grande problema pra mim.

E na busca por entender o que estava afetando a vida financeira dos meus clientes e impactando diretamente a minha vida pessoal, eu me inscrevi num curso de Coaching Financeiro.

Eu confesso que nem entendia muito bem o que era, mas fui lá para entender.

Quando cheguei na formação e vi todo aquele conhecimento e aquelas ferramentas... eu percebi que não tinha aprendido nada disso na Faculdade, nem na escola, nem em casa… em lugar nenhum!

Eu fiquei agitada, senti raiva, indignação, felicidade, esperança, força... tudo junto!

Foi um misto de sentimentos muito estranho, mas ao mesmo tempo muito bom :D

Eu entendi que a falta de conhecimento sobre "Como lidar com o dinheiro do jeito certo", afeta praticamente todas as áreas da vida, não só a financeira.

Afeta também os relacionamentos, saúde, desenvolvimento intelectual, contribuição social, hobbies & lazer, realização e propósito, vida social… e várias outras.

Afeta até mesmo a espiritualidade!

Eu estava perplexa de ver o tamanho da importância que as finanças tem na nossa vida!

Ao mesmo tempo em que eu me revoltava por nunca ter aprendido isso em lugar algum, eu sentia gratidão por estar aprendendo naquele momento :D

Eu já sabia que a partir dali tudo seria diferente.

Mas essa nem foi a descoberta mais surpreendente.

A DESCOBERTA MAIS SURPREENDENTE...

O mais surpreendente foi saber que “o jeito certo de lidar com o dinheiro”, está muito mais ligado à forma como as pessoas tomam decisões (influenciadas por questões emocionais, sabotadores e crenças), do que questões técnicas da área financeira.

Quando eu entendi isso… BINGO!

Tudo mudou.

Tudo mesmo!

Eu saí de lá decidida a ajudar as pessoas a ganharem mais dinheiro e usar melhor esse dinheiro... a terem uma vida muito mais próspera e abundante!

E foi isso que eu fiz :D

Alguns Coaches amigos meus viram o resultado que eu estava conseguindo gerar na vida das pessoas e pediram ajuda para fazer o mesmo.

Fiquei muito feliz com esses pedidos, pois neste momento eu vi a possibilidade de aumentar a quantidade de pessoas que teriam a vida financeira mudada.

E a cada Coach que eu ajudava, mais certeza eu tinha de estar no caminho da minha missão!

Foi quando eu criei o método M.I.P. (Mindset, Inteligência Financeira e Planejamento) para conseguir Mentorar outros Coaches e ensinar o que eu tinha aprendido em mais de 10 Formações em Coaching, PNL, Educação Financeira e várias outras.

Foi assim também que surgiu a FINCOACH (a Formação em Coaching Financeiro aqui do Instituto Soaper), que já somam mais de 300 Coaches Financeiros certificados.

Tenho muito orgulho dessa história que estamos construindo juntos!

E as minhas 10 Ferramentas Favoritas de Coaching Financeiro, que eu vou apresentar para você logo mais, também fazem parte desse grande projeto… dessa grande missão.

Dominar essas ferramentas pode literalmente aumentar os seus ganhos financeiros, com a mesma quantidade de clientes que você já tem, sem precisar aumentar o preço dos seus processos.

Mais vendas, com menos esforço... 
Sem aumentar seus custos!

A maioria dos Coaches coloca FOCO EXCESSIVO NO LUGAR ERRADO e deixa de lado coisas bem importantes.

Muitos ainda investem uma energia enorme tentando conseguir novos clientes a partir de estratégias TRADICIONAIS de MARKETING e VENDAS.

E encaram os “Quase Clientes” como MAIS IMPORTANTES que os clientes que já têm.

No médio e longo prazo, isso é praticamente FATAL para o negócio.

Sem contar os efeitos na própria vida social: 

Quanto mais tempo e energia você investe para conseguir novos clientes... e faz apenas isso, menos tempo, dinheiro e energia você tem para desfrutar com seus amigos e com a sua família.

Não tenha dúvidas: eles também sentem as consequências desse “FOCO EXCESSIVO NO LUGAR ERRADO”.

Preste muita atenção!

Eu não estou falando que você deve parar de tentar conseguir novos clientes para o seu negócio, isso você vai ter que fazer continuamente… todo negócio precisa de novos clientes.

O que eu estou dizendo, é que para ter SEGURANÇA e capacidade de CRESCER O SEU NEGÓCIO DE COACHING de forma consistente e saudável, você precisa aumentar os seus lucros.

Existem várias formas de fazer isso.

E uma delas, é justamente reduzir o tempo que o cliente leva para comprar o seu produto ou o seu processo.

Vendendo mais rápido, você economiza dinheiro, energia e tempo.

Uma ótima forma de fazer isso, é vendendo novos processos e produtos para os mesmos clientes que você já tem.

A maioria dos Coaches ainda não estão presentes para o fato de que é possível vender novos processos ou produtos para os mesmos clientes.

Mesmo estando no início da carreira e atendendo como Life Coach ou já sendo um Coach experiente atuando em algum nicho específico, muitos ainda não se deram conta disso.

Você é capaz de vender novos processos e produtos para os mesmos clientes, independente do nicho que você atua e do tempo de carreira que você tem como Coach!

A saúde do bol$o do seu cliente está muito mais ligada à forma como as decisões são tomadas, do que ao conhecimento técnico sobre finanças

Se “entender sobre números e questões técnicas das finanças”  fossem o suficiente para lidar com o dinheiro do jeito certo, todo profissional da área financeira seria milionário.

Lidar com o dinheiro do jeito certo, vai muito além dos números e planilhas.

Só para você ter uma ideia...

Uma das principais causas dos divórcios no mundo são as crises financeiras.

Essa é a conclusão de pesquisas feitas pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e universidades norte-americanas que ouviram milhares de casais para definir o peso que o dinheiro exerce sobre uma união.

Os estudos descobriram que, quando tudo vai bem, os casamentos são um mar de rosas. Mas, quando imprevistos acontecem, o casal passa a viver em pé de guerra.

O mesmo acontece em vários outros casos:

Uma pessoa que quer emagrecer mas não consegue por exemplo… se ela não sabe lidar com o dinheiro do jeito certo, vários problemas podem aparecer:

Talvez ela não consiga manter a alimentação saudável por não ter condições de criar o cardápio que deveria.

Não consegue manter a mensalidade da academia em dia… desiste da meta de ter o corpo ideal, simplesmente porque a ansiedade causada pelos problemas financeiros não permite focar no emagrecimento.

Outro exemplo: 

Uma pessoa que quer fazer uma transição de carreira mas não consegue porque não sabe se planejar financeiramente para isso.

Ou pior…

Ela até faz a transição, mas encontra do lado de lá uma realidade financeira completamente diferente da que ela vivia e precisa lidar com isso do zero.

O dinheiro está presente na vida de todas as pessoas!

Na maioria das vezes, não saber lidar com o dinheiro do jeito certo, é a grande razão do seu cliente não conseguir dar os próximos passos e levar a vida para o próximo nível.

Independente do que significa “o próximo nível”: passar num concurso público, ser um atleta melhor, empreender… 

Não importa o objetivo que ele venha buscar no processo.

Na maioria absoluta das vezes, o dinheiro está no caminho entre a vida atual e o objetivo desejado.

Ele é a solução.

Ou o problema.

A falta de entendimento sobre como lidar com o dinheiro do jeito certo pode travar qualquer processo de Coaching.

E sabe o que é pior?

Muitas vezes o Coach, nem mesmo o Coachee sabem disso.

“O jeito certo de lidar com o dinheiro” está muito mais ligado à forma como as pessoas tomam decisões (influenciadas por questões emocionais, sabotadores e crenças), do que questões técnicas da área financeira.

É por isso que eu reforço:

Independente do nicho que você atua...

Independente do tempo de carreira que você tem como Coach…

Se você aprender como ajudar seus clientes a lidar com suas Crenças, Sabotadores e Emoções ligadas ao dinheiro, duas coisas podem acontecer na sua vida:

1) Você vai ser capaz de fechar novos processos de Coaching com os mesmos clientes que você já tem, para lidar com questões específicas relacionadas ao dinheiro. 

E vai parar de perder seus clientes para os concorrentes.

Além de aumentar seus lucros por ser capaz de oferecer novos processos ou produtos para os mesmos clientes.

Fazendo entrar mais dinheiro no caixa, sem precisar aumentar o preço dos seus processos nem gastar um centavo a mais em novas campanhas para isso.

2) Você vai ser capaz de resolver problemas específicos relacionados ao dinheiro dentro dos processos que você já está fazendo.

Independente do nicho que você atua.

Fazendo com que o seu posicionamento e a sua autoridade no mercado aumente ainda mais, por ser um Coach que gera transformações que vão muito além do objetivo que o cliente veio buscar no processo.

Sua família e seus amigos serão muito gratos a você por isso também :D

Não adianta só trabalhar, trabalhar, trabalhar… e não ter tempo de desfrutar dos resultados.

Sua família e seus amigos querem que você tenha muito sucesso!

E não só isso.

Querem que você tenha sucesso, saúde e tempo.

Mas querem desfrutar de tudo isso... junto com você.

Você não precisa ser expert em números ou finanças para ajudar seu cliente a lidar com o dinheiro do jeito certo 

Veja um passo a passo que você pode seguir já no seu próximo atendimento:

Toda vez que você identificar que o seu cliente está travando no processo porque tem problemas financeiros... e isso está impedindo ele de caminhar, pode ter certeza:

Existem padrões de pensamentos e comportamentos em relação ao dinheiro, que ele vem repetindo ao longo da vida toda.

Muitas vezes esses padrões estão ligados à vivências familiares que ele teve no passado.

Pode até ser que o contexto dele hoje seja diferente, mas a mentalidade financeira provavelmente é a mesma.

Como primeiro passo, é importantíssimo você ajudar o seu cliente a fortalecer a Mentalidade.

Identificar e quebrar esses padrões de pensamentos e comportamentos é fundamental para que ele possa avançar, resolver suas questões financeiras e conseguir alcançar o objetivo que veio buscar no processo.

Mentalidade: o primeiro pilar do método M.I.P. 

Uma das ferramentas que eu uso pra isso atualmente, é a “Linha do Tempo”, uma das mais poderosas para lidar com questões financeiras que envolvem Crenças e Sabotadores financeiros.

O segundo pilar, é a Inteligência Financeira.

A maioria dos objetivos e metas envolvem questões financeiras.

É fundamental ajudar o seu cliente a entender para onde o dinheiro dele está indo… muitas vezes ele nem tem noção disso.

Com coisas que ele nem percebe que gasta no dia a dia, pode conseguir realizar o objetivo que veio buscar no processo de Coaching, muito mais rápido do que ele imagina.

E o melhor: sem abrir mão de coisas que são importantes.

Nos meus atendimentos, uma das ferramentas que eu mais gosto de usar para ajudar meus clientes com essa questão específica, é a ferramenta “Despesas Fantasmas”.

O terceiro pilar, é o planejamento.

Coaching é ação, movimento, resultado.

De nada adianta levantar essas questões financeiras se não colocar o Coachee para entrar em ação.

Mas não adianta entrar em ação de qualquer jeito.

Tem que ser uma ação direcionada para essas questões financeiras específicas.

Por isso é muito importante fazer um planejamento focado nessa questão.

Independente do nicho que você atua.

É preciso identificar quais recursos o Coachee já tem, quais precisa levantar e como vai levantar esses recursos.

Com essas informações você vai ser capaz de ajudar ele a criar um planejamento detalhado, com o passo a passo que ele precisa seguir para realmente tirar a ideia do papel e realizar o que ele deseja.

Eu e meus alunos aqui do Instituto Soaper, usamos uma ferramenta exclusiva do método M.I.P. para criar esse planejamento.

O foco dela é ajudar o Coachee a conseguir resolver suas questões financeiras em até 90 dias.

Percebe como pequenas mudanças são capazes de apoiar grandes decisões?

Eu vou correr o risco de ser repetitiva, mas eu preciso ter certeza que você entendeu:

Você não precisa ser expert em números ou finanças para ajudar seu cliente a lidar com o dinheiro do jeito certo.

Você consegue fazer isso independente do nicho que você atua… mesmo que você não entenda nada de finanças.

Formação em Coaching você já tem, já conhece a metodologia e o processo.

Basta conhecer as ferramentas específicas para lidar com questões relacionadas ao dinheiro... e usar de forma pontual, ou fechar novos processos com os mesmos clientes que você já tem.

E é justamente isso que você vai aprender a fazer ao ter acesso às Minhas 10 Ferramentas Favoritas de Coaching Financeiro!

Você vai ter a vantagem de não precisar oferecer um processo completo com 10 sessões, porque a parte do autoconhecimento provavelmente você já levantou no processo que fez anteriormente.

Mas se preferir reforçar esse levantamento e fazer tudo de novo, com ferramentas específicas do método M.I.P., você também vai poder.

Você vai ter liberdade, é só escolher:

# Fechar processos maiores completamente do zero;

# Fechar processos menores, somente com a parte das ferramentas específicas de finanças;

# Resolver questões pontuais nos processos que você já está atendendo;

# Utilizar em atendimentos individuais;

# Em atendimentos em grupo;

# Em casais;

# E mais, muito mais!

Você pode usar inclusive para fazer Autocoaching, para melhorar ainda mais a sua vida financeira e melhorar a sua forma de lidar com o dinheiro!

A essa altura, acredito que você já entendeu que ter acesso às mesmas Ferramentas de Coaching Financeiro que eu e meus alunos usamos nos atendimentos até hoje, é uma das formas mais rápidas de criar novas fontes de lucro para o seu negócio de Coaching.

E você faz isso gerando novas vendas para os mesmos clientes.

Mas se você não se sente confortável em vender novamente para os mesmos clientes, e ainda assim chegou até aqui na leitura... eu vou deixar uma recomendação pessoal para você:

Assim que você acessar a área de membros online, vá direto no pacote de ferramentas de “Alinhamento e Clareza”.

Chegando lá, aplique em você a ferramenta “Linha do Tempo”. 

É uma das ferramentas mais poderosas para ajudar você a acabar com esse “desconforto” em relação às vendas... e começar a gerar mais lucro para o seu negócio ainda hoje.

Minhas 10 Ferramentas Favoritas de Coaching Financeiro

Eu pretendia fazer um treinamento e cobrar R$ 1.500,00 ensinando exatamente o passo a passo dessas ferramentas.

Mas eu decidi tirar esse obstáculo do caminho e fazer com que o preço não seja um impeditivo para você ter acesso à esse material.

Deixa eu te explicar o que você vai receber ao ter acesso às Minhas 10 Ferramentas Favoritas de Coaching Financeiro.

Não é só um “punhado” de PDF’s que eu vou te entregar.

Eu vou SIM entregar os PDF's, mas eu vou explicar detalhadamente como funciona cada parte das ferramentas.

É como se você estivesse aqui, no meu escritório, olhando a tela do meu computador enquanto eu atendo :D

Você vai ser capaz de pegar o que eu faço e simplesmente replicar.

A maioria dos Coaches que eu conheço, ainda ficam travados na parte do estudo.

Demoram demais para colocar em prática o que estão aprendendo.

Passam muito tempo apenas estudando, estudando, estudando.

Estudar é de fato muito importante, mas sem a prática não vem o resultado.

Às vezes o melhor caminho é esse mesmo: 

Simplesmente pegar o que funciona e colocar em prática, sem querer ficar inventando a roda… tão simples como copiar e colar.

Você vai ser capaz de fazer isso.

Uma das grandes metas desse Combo de Ferramentas, é te dar CLAREZA, DIREÇÃO e FOCO.

Outra, é ENCURTAR o caminho pra você.

Eu vou te entregar os atalhos, economizar o seu tempo, economizar o seu dinheiro e principalmente sua ENERGIA.

Você vai ter acesso às minhas 10 Ferramentas Favoritas de Coaching Financeiro e vai saber exatamente qual tipo de ferramenta deve ser utilizada quando se deparar com alguma questão financeira que está impedindo o seu Coachee de avançar.

Ou vai simplesmente fechar processos completos de Coaching Financeiro com os mesmos clientes que já tem.

Você vai ter nas mãos 3 pacotes de ferramentas:

# Ferramentas de Alinhamento e Clareza

Você vai saber exatamente como fazer o alinhamento inicial e definir o objetivo certo para o processo.

Neste pacote você vai ter nas mãos a ferramenta “Linha do Tempo”, que é uma das ferramentas mais poderosas para identificar e eliminar Crenças e Sabotadores financeiros.

Além disso vai aprender sobre Perfil Financeiro e a Dream List.

# Ferramentas de Diagnóstico

Aqui você vai encontrar Ferramentas de Levantamento da Situação Atual, Diagnóstico Financeiro, vai aprender sobre Orçamento, Despesas e SWOT para Finanças.

# Ferramentas de Ação

Aqui você vai encontrar duas Ferramentas para ajudar seu Coachee a traçar o caminho que ele precisa seguir para alcançar o objetivo final.

Seja um objetivo financeiro ou de comportamento, é importante que ele consiga detalhar ao máximo cada passo da jornada.

Todas essas ferramentas têm um objetivo muito bem definido: ajudar o seu cliente a lidar com o dinheiro do jeito certo.

Você pode usar essas Ferramentas em atendimentos individuais, em grupo ou até mesmo com casais.

Mas não é só isso.

Dentro deste Combo com as Minhas 10 Ferramentas Favoritas de Coaching Financeiro, você ainda vai ter 3 MÓDULOS EXTRAS:

# Módulo de Mindset e Programação Mental, onde você vai aprender:

- Os fundamentos de mindset e programação mental em relação ao dinheiro

- O que o consumismo e o minimalismo tem de ligação com o nosso padrão mental

- A importância de ter um propósito definido e claro para alcançar seus objetivos e manter o foco.

# Módulo de Inteligência Financeira, onde eu falo detalhadamente sobre:

- A pirâmide da riqueza: você vai conhecer os níveis de riqueza que uma pessoa pode percorrer para alcançar independência e liberdade financeira.

- Os 4 pilares da Geração de Riqueza: é bem comum as pessoas deixarem de lado alguns desses pilares enquanto cuidam muito dos outros... e isso gera um desequilíbrio que provoca muito esforço e pouco resultado final.

- Ativos e Passivos: Um conceito fundamental para construir uma vida de riqueza.

# Módulo sobre a técnica do Gerenciamento de Potes:

Essa técnica traz equilíbrio e evita que a pessoa fique trabalhando apenas para pagar contas.

Poucas pessoas possuem uma organização financeira capaz de liberar imediatamente os recursos para colocar nesse modelo, no entanto, o nosso objetivo é justamente ensinar e incentivar a começar, mesmo que os percentuais não sejam ideais no primeiro momento, porque um pequeno passo é melhor do que não andar.

E não para por aí, tem mais...

Fazendo sua inscrição agora, você ainda vai ter acesso à 3 bônus para complementar muito bem o seu aprendizado:

# Bônus 1 | Aula Especial Sobre Crenças Limitantes - com a Especialista em Crenças Renatta Castro

Nessa aula, você vai aprender o que são as crenças, como elas nascem e como se manifestam em cada pessoa. 

É fundamental para você ajudar seu coachee a identificar e se livrar delas para atingir os seus objetivos.

# Bônus 2 | Um treinamento completo sobre Sabotadores Financeiros (incluindo a Ferramenta e a explicação detalhada de como aplicar)

Você pode aplicar individualmente, em grupo ou casal.

Os sabotadores atuam em todas as áreas da nossa vida.

Com as finanças não é diferente.

Uma pessoa com sabotador prestativo será prestativo em todas as áreas, incluindo nas finanças.

Ajudar seu Coachee a identificar esses sabotadores e minimizar sua atuação, vai ajudar a destravar o plano de ação e aumentar os resultados do seu cliente.

# Bônus 3 | Alinhamento Financeiro do Casal: essa é uma ferramenta muito poderosa!

Lembra da pesquisa que mostra que uma das principais causas dos divórcios no mundo são as crises financeiras?

Com esse bônus você vai ser capaz de salvar muitos relacionamentos! 

LITERALMENTE!

Com esse acervo de Ferramentas Práticas nas mãos você vai ser capaz de gerar transformações muito mais profundas nos seus clientes! 

Independente do seu nicho ou tempo que você atua como Coach.

Eu vou ajudar você a aumentar seu faturamento como Coach, utilizando a mesma quantidade de clientes que você já tem, sem precisar aumentar o preço dos seus processos!

E mais…

Fazendo tudo isso, enquanto ajuda seus clientes a terem uma relação muito melhor com o dinheiro, mesmo que você não entenda nada de finanças!

Minhas 10 Ferramentas Favoritas de Coaching Financeiro

ACESSO IMEDIATO DE R$ 1.500,00 POR APENAS

12X R$ 58,16
ou à vista com 14% DESCONTO:
Um único pagamento de 597
Formas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de Pagamento
GARANTIA INCONDICIONAL DE 15 DIAS
Você faz sua inscrição agora e pode cancelar a qualquer momento dentro dos próximos 15 dias!
Minha grande meta com esse programa, é que a cada aula, você desligue o computador, dê um grande suspiro e diga: 

"Ufa! Agora eu sei EXATAMENTE o que fazer"



“As grandes oportunidades não são vistas com os olhos, mas com a mente. Muitas pessoas não ficarão ricas simplesmente porque não têm o treinamento necessário para reconhecer oportunidades que estão bem à sua frente.” 

- Robert Kiyosaki. 
Capítulo 6 do livro "Pai Rico, Pai Pobre".

Minhas 10 Ferramentas Favoritas de Coaching Financeiro

ACESSO IMEDIATO DE R$ 1.500,00 POR APENAS

12X R$ 58,16
ou à vista com 14% DESCONTO:
Um único pagamento de 597
Formas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de Pagamento
GARANTIA INCONDICIONAL DE 15 DIAS
Você faz sua inscrição agora e pode cancelar a qualquer momento dentro dos próximos 15 dias!